Conheça algumas das funcionalidades do Quiver PRO
Completo: Esta versão do sistema é a mais completa de todas, possibilitando o tratamento de todas as etapas do fluxo de comercialização, operacionalização e gestão de seguro (incluindo Endossos, Faturas e Sinistros) de todos os ramos de seguro, permitindo que sua empresa os desabilite e os personalize a qualquer momento, de acordo com as necessidades do negócio.
Mapa do site: Nesta opção, o usuário digita a palavra que deseja e o sistema acha a opção do sistema que a contém, facilitando o acesso aos módulos e às informações.
E-mail e SMS automático - 200 SMS's gratuitos: Você pode configurar e programar o envio de e-mail e SMS para diversas ações do dia-a-dia, como mensagens para seus clientes sobre renovação da apólice, vencimento de parcelas de prêmio, aniversários ou outros assuntos. Você também pode configurar e-mail e SMS para alertá-lo de alguma atividade que não está sendo efetuada na corretora ou que está atrasada em seu processo de trabalho, na periodicidade que desejar como, por exemplo, enviar um e-mail ao gestor com todos os seguros fechados no dia. Nesta versão a corretora tem direito ao envio de 200 SMS gratuitos por mês (para maiores quantidades, entre em contato conosco).
GED (Gestão Eletrônica de Documentos): Armazene todos os documentos da corretora de forma eletrônica e segura. Este recurso permite que a corretora organize arquivos digitais vinculando-os aos seus clientes, apólices, endossos e sinistros, podendo visualizá-los de qualquer lugar. Acabe com os arquivos físicos de papel e guarde todos os documentos da sua empresa, tais como planilhas, arquivos word, pdfs, imagens, etc. de forma eletrônica. Eles estarão disponíveis para consultas e impressões sempre que necessário.
Importação de Proposta, Apólices e Comissões: A ferramenta de leitura de arquivos PDFs e TXTs permite a importação automática das informações das propostas dos kits e sites de cálculo das corretoras de seguros, das apólices emitidas e dos recibos de comissões recebidos das cias, reduzindo erros e economizando tempo com o reaproveitamento de dados já digitados. Com uma interface simples, todas as propostas fechadas no dia podem ser importadas, as apólices baixadas, bem como suas comissões recebidas baixadas de forma automática, usando o tempo para tratar as inconsistências e não digitando informações.
Controle de tarefas: Com as tarefas, a corretora pode definir prazos para as ações que devem ser tomadas durante a negociação das vendas, após a venda concretizada e até nos sinistros. As tarefas podem ser criadas de forma manual no diário dos clientes. Você pode, por exemplo, criar uma tarefa para entrar em contato com o cliente, ou criar uma tarefa de agendamento de vistoria num seguro de Automóvel. As tarefas podem ser criadas para qualquer pessoa da equipe. Existem algumas tarefas (protocolos) que são geradas automaticamente. É possível configurar para que uma série de tarefas seja criada no fechamento de um seguro ou no aviso de um sinistro. Essas tarefas (que são configuradas para cada produto de corretora de seguros) são importantes para que nenhuma ação do fluxo da corretora deixe de ser executada. No sistema, as tarefas aparecem em destaque e e-mails automáticos são gerados toda vez que uma tarefa não for cumprida no prazo.
CRM: Ao consultar um cliente (prospect ou segurado) você visualiza no sistema toda a história de relacionamento daquele cliente com a corretora. Visualize os negócios em andamento, apólices, sinistros, e-mails enviados ao cliente, possibilidade de negócios, etc. em somente um local.
Painel de controle: Controle em tempo real os negócios que sua corretora está atuando e não perca negócios por atraso através de painéis de controle, que mantém você atualizado com listas de novos negócios, renovações e tarefas pendentes, permitindo acesso a esses dados diretamente da tela principal.
Soluções que potencializam o Quiver PRO
A Quiver é a única que oferece 100% de cobertura para sua corretora.